-->

                           
                                 
                
                                 
                 
    
     

17 de julho de 2011

Saudades!!!sentimento que hoje mim consome


 Eitaaaaaaa!! como o tempo corre.Hoje já  faz oito dias que estava ao lado de pessoas que realmente posso sem duvidas dizer:AMIGAS.Mas como tive que seguir meu caminho estou aqui ,só sem elas; com as lembranças e um sentimento que invade meu peito:SAUDADE.
Por Que é tão dificil sentir falta de quem nós faz bem??
esse é o questionamento que consome minha memoria.

Mais distância só vai ser mais uma prova da nossa verdadeira amizade.Pois sem nenhuma duvida onde estiver um pedacinho delas tambem estará bem guardadinho no meu coração....
” Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, comtamplar uma estrela e imaginar que, muito distante, existe alguém olhando para o mesmo céu, contamplando a mesma estrela e murmurando baixinho: -Que saudade…”

0 comentários:

Postar um comentário