-->

                           
                                 
                
                                 
                 
    
     

31 de julho de 2011

PASSADO


Meia noite
 E eu aqui na companhia dos meus pensamentos.
 Já pensei no futuro,
 Relembrei-me do passado.
 Ah!O passado.
Se tivesse uma chance de voltar no tempo
 Reviveria tudo outra vez.
Porque foi nesse tudo
Que me transformei nesse eu: estranho, chato, vazio;
 Mais isso não importa.
 E sim o que aprendi com cada segundo,
Cada momento, cada obstáculo, cada vitoria.
Cada dia vivido uma nova visão,
Conhecimentos adquiridos
Que ninguém pode tirar de minhas mãos.
Varias pessoas convivi
algumas passaram e nunca mais vi
outras de tão especial
pra sempre ao meu lado quero ter.
Enfim:por tudo que passei
Tenho que agradecer
E buscar felicidade
É o que vou continuar a fazer.
                                                                                           By:LVS

0 comentários:

Postar um comentário