-->

                           
                                 
                
                                 
                 
    
     

4 de junho de 2011

PERGUNTAS


Já não sei mais o que faço, por que amar é tão difícil? Por que se apegar a uma pessoa pode fazer tanto mal a si mesma (o)? Como posso resolver uma situação dessas? Onde fico num meio de um labirinto com vários caminhos, qual seguirei?... O que encontrarei? Fico a me perguntar. Mas, mesmo sabendo que posso me enganar, preciso me apresar, o mundo gira enquanto estou aqui sem direção, sem rumo. Preciso de uma bússola urgente, mas não é esta a questão então o que está esperando? Perguntariam. Só uma resposta, estou em meio de tantas, mas apenas uma funciona corretamente, e agora alguma decisão tenho que tomar e precisa ser rápido, pois já não há tempo. Em meio de tantas horas, tantos pensamentos há tantas perguntas, apenas uma resposta encontrará, mesmo que seja difícil algo tem que ser feito, Mesmo escolhendo o caminho errado com ele algo vou aprender...
Tatianny Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário