-->

                           
                                 
                
                                 
                 
    
     

29 de junho de 2011

COM A DECEPÇÃO SE APRENDE...


Depois de um tempo você aprende que decepção não mata, 
que pessoas erram,
e que sentimentos mudam.
Você aprende que confiança é tudo,
que amizade verdadeira é raro 
e que amar realmente não é o mesmo que gostar.
Você aprende que erros fazem crescer
que sofrimento é apenas um obstáculo
que o tempo é a cura para tudo.
Você aprende que um dia não é uma vida, 
que ações valem mais do que palavras, 
que atitudes mostram personalidades.
Você aprende que não importa o que você faça, 
o tanto que se dedique, 
sempre existirão aqueles que nunca vão dar valor. 
Então você aprende que não deve viver para os outros,
e sim para você mesmo. 
Aprende que não pode parar no tempo e esquecer de buscar o seu objetivo principal: felicidade.
Eu aprendi isso tudo e agora é assim.
Vivo sem querer saber o que acham de mim, 
sem me preocupar com minhas atitudes.
Vivo em busca dos meus sorrisos.
Vivo com pessoas que me proporcionam esse sorriso.
TAWANE SOARES

0 comentários:

Postar um comentário