-->

                           
                                 
                
                                 
                 
    
     

5 de junho de 2011

É preciso saber viver





Eu, que achava que estava livre de todos os meus problemas, vi que não é bem assim ! Pensei tanto pra fazer minhas escolhas e não me arrepender depois ;Mas não serviu de nada. Me arrependi do mesmo jeito, pensei tanto em futuro , que fosse tudo melhor mais foi tudo ao contrário.EStou passando por uma grande fase de aprendizagem .. ERRANDO e ganhando em troca novas experiências.Eu me enganei demais em relação as minhas amizades,pensei que fossem elas que iriam me apoiar,me ajudar e está sempre ao meu lado , dei a elas toda a minha confiança e como gratidão só ganhei falsidade,na verdade eu ja tinha tido alguns fatos e exemplos que não devia -se confiar em TODO MUNDO, isso era uma evidência e estava na minha cara , mais eu fechei os olhos para não enchegar o que estava acontecendo, e foi preciso errar mais um vez para finalmente ver quem eram meus amigos de verdade, agora as mascáras cairam ! Apesar de tudo e de estar muito magoanda não desejo nenhum mal , para todos aqueles que estão me fazendo se sentir assim , eu só espero que MUDEM e se tornem pessoas melhores e de caráter, porque pra mim só são mais UM no meu passado :@ 
                              By:BRUNA OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário