-->

                           
                                 
                
                                 
                 
    
     

25 de junho de 2011

A PENSAR


Hoje me peguei a pensar e descobri que a cada dia vejo o mundo com mais alegria, fiquei a me perguntar o porquê de um sentimento tão bonito invadir o meu peito e o preenche-lo de felicidade? Descobri algo que não fui capaz de enxergar no passado, uma historia que me deixou confusa, um garoto apareceu na minha vida e por muito tempo senti algo por ele que nunca senti por ninguém durante esse tempo achei e chamei de AMOR aquele sentimento, mas agora já descobri que o que sentia não eram amor e muito menos ilusão. Chamava-se obsessão (de 1ª fase), Pensei como pude confundir assim esse sentimento? Tão simples de responder o AMOR não se define não se sabe ao certo, amar de verdade não significa a mesma coisa para todos, cada pessoa pode amar de um jeito diferente e nem mesmo saber que ama e para muitos não ser amor, pois para mim cada um da à palavra amor aquilo que sente de mais especial entre duas pessoas, a cumplicidade que parti de cada ser, seja o tempo que durar não importa porque pode ser que dure uma vida, um ano, um mês, ou até mesmo uma semana o que vale é o que sentiu durante aquele tempo mágico de felicidade.
Tatianny Oliveira 

0 comentários:

Postar um comentário