-->

                           
                                 
                
                                 
                 
    
     

16 de maio de 2011

PARA UMA AMIGA VERDADEIRA...


Quando olhares para o céu.
 E vires um cometa passar,
Sou eu que te guio
 Para a tristeza afastar.
Quando estiveres com medo
Recorda o amanhecer
Pois ,sou eu que brilho ;
Mesmo que o sol esteja a desaparecer.
 Quando precisares de um amigo
Podes contar comigo
 Pois desde que te conheci
 Nunca mais deixei de gostar de ti.
 As palavras são pequenas pra expressar
 Quão grande é isso que sinto
Deveras eu me fechar?¿
 Não. pois ,se fizer isso não poderás mais sair de mim .
Estais dentro de meu coração.
 Assim como tal então repito quantas vezes for
 Precisando conte comigo estarei sempre aqui
 E sempre que sentir minha falta olhe para o luar
Pois,onde estiver ao ver a lua de ti estarei a  lembrar
és muito importante para mim.
 Não digo adeus, mas até
Pois amigo verdadeiro como você
Jamais me despedirei
Mesmo distante.

0 comentários:

Postar um comentário