-->

                           
                                 
                
                                 
                 
    
     

14 de maio de 2011

AO SEU LADO ESTAREI



“Ao seu lado eu estarei

quando a chuva cair lá fora
quando o amanhã for agora..
quando ninguém mais estiver...
quando se esgotarem as horas
se você ri ou chora
para o que der e o que vier...
em nome da amizade
podemos dizer verdades
que até podem machucar
mas se eu sou teu amigo
meu amor está contigo
com ele pode contar...
na vida, não há certezas
apenas momentos breves
que nós temos que passar...
mas que trazem as lembranças
as lições e esperanças
que vão nos acompanhar...
e ao seu lado estarei
num pedaço da sua história
no cantinho da sua memória
eu sei que irei morar...
nem sempre serei perfeito
nem sempre farei direito
mas juro que vou tentar!
ao seu lado eu vou estar“ 

0 comentários:

Postar um comentário