-->

                           
                                 
                
                                 
                 
    
     

29 de maio de 2011

ABORRECÊNCIA



 Hoje ,revendo minhas criações,encontrei esse texto a qual escrevi em 2008 e resolvi compartilhar.Nele, apresenta-se meus pensamentos e talvez seria uma grande surpresa para aqueles que conviviam comigo.Pois, não é de se imaginar que por trás da menininha certinha ,lezinha...tivesse tamanha complicação...
Hoje escutei uma frase;
E parei pra imaginar;
"Eu só sei que nada sei"
Essa veio mim acordar.
Não sei o que sou;
O quero;
Muito menos o que pretendo;
Só sei que minha vida ta uma merda;
E tudo culpa do tempo.
Tempo de arborescência,
Essa é a fase que tô.
Fase de confusão,
Que qualquer besteira envolve decisão.
Decisão sobre mim,
Sobre futuro,
E qualquer coisa que seja.
Ah!e ainda tem uns muido
Uns falatórios mais que repetido
Pobre da minha cabeça!!
LVS

0 comentários:

Postar um comentário