-->

                           
                                 
                
                                 
                 
    
     

28 de agosto de 2011

DESABAFO AMIGO


Mais lágrimas serpenteiam minha face. Mas destas não me arrependo, não são em vão, são provas concretas de que houve sim felicidade no intento dos meus dias. Sabe, por vezes me julgo incorreto ou insano por ter feito de minha vida uma inconstância dessa magnitude, pois foi assim que os fatos e as pessoas foram se tornando passado, passando por entre meus sentidos e lembranças como a agua de um rio que flui...
     Esse talvez seja o enigma que terei que decifrar enquanto me sobrar existência e, primordialmente, me restar os amigos. Enquanto isso, estarei eu sorrindo ou talvez chorando, de felicidade, com todos os fatos que se passarem em minha mente, toda prova de amizade.
    É estupidamente incrível e chega a ser inexplicável como a amizade nos faz mais felizes, mais puros, leves e realizados. Tudo, exatamente tudo valeu a pena. O que ontem não fazia a mínima importância ou tinha o mais sutil significado, hoje faz toda a diferença, como uma vírgula que muda todo o sentido da frase.
               Os abraços, os apertos, as conversas, as fofocas, as brigas, os beijos, as risadas...

...anestesiam meus sentidos e fazem de mim o reflexo lapidado de satisfação e gratidão. Foi assim e sempre será, eles simplesmente vêm e nunca mais saem. Não pedem permissão, nem avisam, eles apenas chegam de mansinho, fazem de nós cúmplices desse elo tão gigantesco. Quando percebe-se, não há mais tempo pra repulsa ou qualquer repúdio, vê-se plenamente rendido, entregue ao que há de mais belo e puro, a verdadeira amizade.
Se hoje choro, é por lamentar não tê-los aqui comigo, me amparando nos mais diversos momentos, sorrindo de minhas bobagens, me abraçando e comigo vivendo uma só vida.
Todas essas pessoas estão e sempre estarão aqui comigo, onde quer que eu esteja, me dando forças, me fortificando pelas comprovações e me dissolvendo com as  lembranças.
De vocês guardo os sorrisos, os sonhos, os momentos, levo essa vida inscontante sorrindo por sonhar com o dia em que poderei abraçá-los e tornar lembranças mais infinitos momentos.

Sou movido por amor, sou movido pelos meus amigos.







0 comentários:

Postar um comentário